Conheça todos os benefícios do BioAcesso para os administradores dos residenciais

Publicado por Bruno Moura

5 min leitura

Na Uzer, nós sempre pensamos em como levar melhorias para todos os envolvidos na vida em residencial. O que, com certeza, inclui os administradores.

Eles são responsáveis por grandes ações que levam o funcionamento do residencial. Ou seja, estão a frente de muitas funções importantes.

Nossa solução também leva praticidade para que consigam economizar tempo e diminuir suas preocupações.

Com o BioAcesso, a facilidade é para todos!

Com ele, a equipe administrativa tem acesso a configurações que melhoram o controle de acesso e a segurança dos residenciais.Confira, detalhadamente, todas as funções:

Cadastro de pessoas e gerenciamento de acessos

O administrador consegue fazer o cadastro completo de pessoas (associados, moradores e dependentes) com a possibilidade de definir várias configurações, como:

  • Se a pessoa poderá fazer liberações
  • Se ela poderá autorizar novos dependentes
  • Se terá permissão para entrar diretamente via totem de acesso
  • Em quais dias da semana e horários será permitida a entrada
  • Se o acesso terá data para expirar
  • Se será permitido a entrada somente pelas portarias de serviço

É importante frisar que o  sistema trata todas essas configurações automaticamente, tanto no acesso físico da pessoa, quanto na utilização do aplicativo, evitando possíveis erros humanos.

Cadastro de pets, imóveis, veículos e empresas.

Como cadastros complementares, o sistema disponibiliza cadastros simples de empresa dos prestadores de serviço, bem como o cadastro das unidades/imóveis, com a possibilidade de definir a situação (habitado/em reforma/etc).

Também há um cadastro para os pets do residencial. Esse cadastro serve como um controle interno e também como base de informação, caso algum pet venha a ser encontrado perdido pela equipe do condomínio.

Os cadastros de veículos armazenam todos os veículos cadastrados nas pessoas ou separadamente. É possível também gerenciar os veículos que os próprios moradores cadastraram pelo aplicativo, aprovando ou não, já que alguns residenciais exigem uma cópia dos documentos.

Essa informação é importante porque, Para utilizar a funcionalidade FastPass, os moradores precisam ter o seu veículo cadastrado.

Relatórios completos

Relatórios completos são disponibilizados via sistema para acompanhamento da administração e equipe de segurança. Relatórios de entradas e saídas, saídas pendentes, imóveis, liberações, pessoas e acesso de pânico.

Envio de informativos

Os informativos são a principal forma de comunicação via aplicativo.

Pelo painel, a administração consegue enviar os informativos em formato de texto, podendo ser acompanhados por uma imagem, para todos do residencial ou segmentar, como por exemplo só para uma quadra, uma unidade ou até mesmo uma única pessoa.

Os informativos também podem ser categorizados para melhor organização.

Como “eventos”, “esportes”, “segurança” etc. Todos eles chegam na forma de notificação no celular de quem tem o aplicativo BioAcesso instalado e algumas categorias podem ter as notificações desabilitadas pelo próprio aplicativo caso o morador queira.

Gerenciamento de ocorrências

Diferente dos informativos, quem registra as ocorrências são os moradores.

Trata-se de um canal direto com a administração, onde o morador pode registrar ocorrências de “reclamação”, “pedido de manutenção”, “sugestão”, “elogios” e “dúvidas”.

Pelo o painel a administração pode responder e alterar o status da ocorrência para que o morador possa acompanhar a resolução.

Gerenciamento de agenda 

O registro de eventos na agenda permite que os moradores do residencial possam ter um panorama de todas atividades e eventos que vão ter no condomínio em forma de calendário.

No painel, o administrador pode informar o nome do evento, data, local, categoria, anexar uma imagem de capa e até mesmo outros documentos.

Gerenciamento de enquetes

Com o gerenciamento de enquetes o administrador consegue cadastrar votações que aparecem no aplicativo dos moradores.

É possível definir o intervalo de dias em que vão ser coletados os votos, se será apenas um voto por imóvel, adicionar arquivos de anexo e quantas alternativas forem necessárias.

Ao final da enquete, os gráficos de resultados ficam disponíveis para consulta no próprio aplicativo para os moradores, já os administradores conseguem ver o resultado em tempo real além da  listagem dos votos por pessoa.

Gerenciamento de documentos

Na funcionalidade de documentos, os administradores podem subir os mais variados arquivos por categoria forma organizada (relatórios financeiros, estatutos, regimentos internos, regras construtivas etc), para deixar tudo disponível para os moradores de forma unificada e descomplicada.

É válido lembrar que o BioAcesso é um sistema integrado. Ou seja, ele oferece soluções completas para todos os envolvidos na vida em residencial e não apenas para partes isoladas.

Quer conhecer mais sobre a nossa solução? É só entrar em contato conosco através do número: 0800 644 0545 ou preencher nosso formulário.